Bolero de histórias

Olá pessoal,

Hoje trago aqui a música que cantamos em homenagem às contadoras de história de nosso Município. Fizemos uma paródia da música Bolero de Ravel e mandamos a ver! (rsrs) Foi muito bacana poder homenageá-las. 




BOLERO DE HISTÓRIAS


Venha pra cá
que uma história eu contar e cantar
crianças eu vou encantar
uma grande festa vou formar
com livros nós vamos brincar
(nós vamos brincar)

Sou um contador de história 
e vim contagiar
A leitura despertar
contigo eu vou dançar
e regar com imaginação 
este teu coração







Eu vou amar quando você chegar
pra uma história me contar
e meu coração alegrar e meu coração alegrar
Eu vou me encantar

Vou ficar ligado em você
Pra sua história entender
Contigo aprender
A amar esta lição
de uma história sempre ter pra ler
e reler 
e reler...









A ideia da paródia surgiu de uma indicação 
Via facebook de Carmen Presotto
Vejam aqui  - Bolero de Rosicler
Se você não conhece o bolero de Ravel...
clique aqui


E teremos mais apresentações do bolero
ai compartilharemos aqui o áudio e as imagens
Abraços à todos!





0 comentários :

Postar um comentário

Vejo que gostastes de poemar com os pequenos! Volte mais vezes!

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos